quarta-feira, 6 de junho de 2012

Dia 15 – Orlando – Sea World


Hoje a Fabi realizou o sonho dela de conhecer o Sea World e adorou! Faziam alguns anos que ela vinha falando do Sea World e, enfim, esse foi o grande dia. Eu já conhecia o de San Antonio e eles são muito parecidos. Eu tinha gostado muito do Sea World do Texas e minha impressão não mudou. A Flávia também adorou tanto os shows quanto as montanhas russas.




Sim, o Sea World tem 2 montanhas russas muito feras! A principal é a Manta que simula uma arraia. É uma montanha russa presa por cima e, então, vamos com os pés soltos. Antes de iniciar a volta, a montanha russa nos gira 90º e nos coloca virados para o chão, pendurados nas travas. Isso faz com que não percamos a visão de nada e esse é o principal ponto forte dessa atração que tem descidas de altíssima velocidade e curvas, giros e loops sensacionais! A sensação é de estar em uma asa delta dando voos rasantes, mas em velocidade aumentada. Fomos logo que chegamos no parque e, novamente, quando estávamos indo embora.



A outra montanha russa é a Kraken. Ela tem o percurso maior que a primeira, o que o torna imenso, com giros, curvas, descidas e tudo o mais que uma bela montanha russa tem direito. Ela é muito boa, mas a Manta é mais emocionante. Na verdade, estamos ficando muito exigentes devido ao altíssimo nível das atrações que estamos indo. Amanhã vamos para o Buch Gardens que é onde dizem que ficam as montanhas russas mais impressionantes! Estamos ansiosos e a Fabi está com medo de uma tal de SheiKra que, entre outras coisas, tem uma descida de 90º. É como se estivesse indo em um elevador, mas de cara para o chão! Medo!

Bom, tirando a parte das montanhas russas, o parque é composto basicamente por alguns aquários e outros estádios para realização dos shows. E que shows! Fomos no dos golfinhos e pássaros, da baleia, que é a principal atração do parque, um de comédia com leões marinhos e um show de acrobacia (só de humanos).

Todos são excelentes! Os animais são muito bem treinados e não temos como descrever como são os shows. Só podemos dizer que vale muito a pena e é emocionante.



















Demos até comida para os golfinhos. As meninas adoraram!






Abriram uma nova atração recentemente que trata da manutenção da espécie das tartarugas marinhas. O principal momento dessa atração é o cinema 3D de 360º em formato de cúpula. Isso quer dizer que, para onde se olhar, vai se ver o filme passando, como se estivesse dentro dele. Por exemplo, se a praia está na nossa frente, olhando para cima vemos o céu e, para trás está a imensidão do mar.

Novamente, o parque é muito bonito e com atrações fantásticas! Nem a chuva que caiu conseguiu atrapalhar.

Saímos um pouco depois das 18:00 e fomos relaxar um pouco num pub em frente ao hotel. Amanhã o dia será longo novamente principalmente porque o Buch Gardens fica em Tampa que está há cerca de 1:30 daqui. Amanhã será nosso último dia de parque antes de voltarmos para o Brasil. Está acabando.

Um comentário: