quinta-feira, 24 de maio de 2012

Dia 2 – Miami


Aqui estamos nós, em Miami Beach! Pena que o dia amanheceu nublado.

Saímos para tomar café e passear pela praia que está há uma curta quadra de distância e tivemos que carregar nosso companheiro guarda-chuva para nos prevenir. Mas nem ele foi suficiente para a chuva que acabou caindo e tivemos que nos proteger sob uma marquise. Como toda chuva de verão que se preze, passou logo e voltamos para o hotel para esperar minha irmã que chegou hoje e vai passar as férias conosco.



Passeamos pela Española Way que tem alguns restaurantes transados em rua de calçadão tranquilo.



Depois fomos para a praia à tarde curtir o mar azul de águas claras e cuja única sujeira são as algas que o mar revolto por causa da chuva trouxe para a praia. A água estava morna, ótima para aproveitar o fim da tarde que é bem longa já que o sol está se pondo depois das 20:00.



Voltamos e fomos para o Adriene Arsht Center assistir a peça O Rei Leão. Excelente! A dramatização é muito bem feita e me senti uns 15 anos mais novo assistindo o filme no VCR em casa. A Flávia foi comentando as falas das personagens. Ela tem direito já que assistiu esse filme centenas de vezes quando criança. Eu ainda me lembro!




Na volta, pegamos um circular e descemos na Lincoln Ave que é uma via fechada para trânsito de automóveis cheia de lojinhas boutique e restaurantes e bares. Dividimos 2 pizzas individuais para os 3 e foi mais do que o suficiente. Não botamos fé na auto intitulação do restaurante como italiano, mas a pizza nos lembrou muito a Itália. Que delícia!



Caminhamos até o hotel por volta da 1 da manhã e estava tudo muito calmo até chegarmos há 1 quadra do hotel onde estava rolando musica eletrônica com uma galerinha. A bagunça estava grande o suficiente para atrapalhar nosso sono nas primeiras horas da madrugada já que o pessoal passava em frente ao nosso hotel falando bem alto ou brigando. Não dava para identificar muito bem em alguns casos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário