sexta-feira, 11 de março de 2016

Dia 12 – Railay Beach (Tailândia) – 03/03/2016

Hoje decidimos ficar no hotel, curtindo a piscina e a praia. Essas foram nossas férias das férias.

O visual de Railay Beach é realmente incrível. A praia de areia branca é emoldurada pelas formações rochosas impressionantes e que alpinistas de todo o mundo se aventuram. A visão lá de cima deve ser fantástica!





Almoçamos no hotel mesmo, bem para curtir o ócio. Lá aconteceu o fato mais hilário da viagem. Pedimos os sucos, que, embora muito saborosos são limitados em variedade, e vi um tal de “rambutan”. Eu não sabia o que era, mas quis experimentar. Pedi isso ao simpático garçom com sotaque carregadíssimo e ele repetiu, da forma dele, para confirmar. Ele falou de forma diferente da minha, mas até aí, tudo bem, mesmo porque tudo eles falam diferente de nós. Não que não tenhamos sotaque, mas o deles é muito carregado. Algum tempo depois me entregam um hambúrguer e o garçom veio brigar comigo dizendo que eu pedi isso. Não sei o que ele fez com o hambúrguer, mas depois veio meu suco e o prato que eu realmente pedi. A Fabi disse que zoaram meu suco e comida e, se realmente, fizeram isso, deu um toque especial porque estava tudo muito bom!

Aliás, minha maior preocupação nessa viagem pelo sudeste asiático era em relação à alimentação, mas é tudo delicioso! A comida por aqui é diferente do que estamos acostumados a comer no Brasil, mas os sabores extravagantes são muito bons!

Compramos, na Walking Street (e recomendamos) os passeios dos dias seguintes: Phi Phi amanhã e as 4 ilhas no sábado. Está esquentando!

Para terminar o dia, um belo pôr do sol!







Nenhum comentário:

Postar um comentário